segunda-feira, 3 de março de 2008

Somewhere Back in Time World Tour

Este post tem como finalidade única deixar o Rey mais fulo ainda... hehehehe
Com detalhes (mas ainda sem as fotos), lá vamos nós:

(tou ctrl+c e ctrl+v do meu blog...hehehehe)

"eu só tenho uma coisa a dizer, que creio, resumir muito bem:

putaquelparil!

ao que o Rubão ao meu lado, complementou:

putaquelparilmesmo!

Detalhe: Rubão não fala palavrão.

Não dá pra dizer mais nada, pq tou com aquela voz de desenho animado...ahahahahahaha

Ah é! Só mais uma coisa.... a música inicial...ACES HIGH!, foi aí que a voz de desenho animado começou....;-)

Tá bom, tá bom... teve e chuva que molhou TUDO e durou 10 minutos (se foi tudo isso), teve Fear of the Dark, Run to the Hills, The Number of the beast, Rime of the anciente mariner, Revelations, 2 AM, Wasted years, Heaven can wait, Can I play with madness (uma das minhas prediletas), Iron Maiden, Hallowed by the name...

teve mais, mas... tem que guardar algumas só na memória... ;-)

Beijos de Luz

So soon as possible: fotos no multiply deste palavrão em forma de show!"


MUhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuha


Rey, vc tá vivo aí ainda?!

Beijos de Luz.... hehe ^^

Um comentário:

Tiago Perretto disse...

Não piro muito em Iron Maiden não...

Mas para quem gosta, deve ter sido legal.

Abraços!