segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Quem é vivo...

Sempre dá dor de cabeça.
hahahahahahaha

Meninos, saudades de vocês. Então aproveito o blog pra manter contato:
- Tiago, como vc tá meu filho? Não tem postado mais em lugar nenhum depois que o filho nasceu? hahahahaha
- Thor, sabia que no RS tem produção de azeitonas? Tou atrás dos caras que fazem isso aí.
- Rey, tem como ficar sem falar com vc, praga? Volta quando?
- Rinaldo, a cerveja virou lenda?
- Rafael, a gente não se conhece, nem tem lá essas intimidades, mas tá td bem?

hahhahahaha

Eu sumo, mas sempre tem alguém pra me fazer voltar. Senão fosse o Rey me avisar... Mas eu não esqueci não, viu meus amores, só tou atolada até o pescoço (e mais um pouco) no trabalho...

E que continuemos trabalhando feito cães para que tenhamos uma aposentadoria de marajás. Uai, sonhar não custa nada, né?

Beijos de Luz e ótima semana para nós!!!

Um comentário:

Dark Side disse...

Ah? Azeitonas? hahaha. Não sabia!
Mas bom ter notícias, hahaha.