sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz 2008!!!


Ah tá, é meio brega e totalmente piegas, mas mesmo assim, EU ADORO as festas! Se deixar eu comemoro o channuka junto com o Natal, queimo incenso pro Rato chinês enquanto pulo as ondinhas pra Yemanja e uso roupa colorida pra atrair coisas boas!

Também adoro meu aniversário e dia das crianças....Mas quer coisa mais legal do que todas aquelas luzinhas nas fachadas...??? GENTE, fica LINDO!!! AMO!


Tavam com saudades osmininu?


eu tava! Só vim correndo, dizer que:

a) tou viva;
b) tou com saudade;
c) tudibom em 2008;
d) página em polonês Thor... vc entende???

Beijos de Luz e tudibom em 2008!


REYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, saudade =P

Um comentário:

Dark Side disse...

Oi lady!
Entendo uma palavra ou outra, hehe, descendência, sacomé...

E feliz Ano Novo pra você também, até deixei minha mensagem (clonada) de bom 2008, mas tah lá no meu blog: www.ociosdooficio.blogspot.com

Abraços e aparece mais!