segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Que País é este? (2)

Eu ia postar esta música e com muita satisfação vi o post do Thor.
Ele é assim, fala pouco mas fala tudo. Orgulho desse menino, gente!

De certo que a globo não soltou este documentário sobre o Renato Russo, na sexta, por coincidência.
Esta música era atual na época, continua hoje e do jeito que nós estamos continuará por mais um "bom" tempo.

Eu sou a favor de não reelegermos NINGUÉM nas próximas eleições.
Cumpriu mandato até o fim? Então vaza. Claro, senadores tem mandatos de absurdamente longos oito anos, isto também deveria mudar. Espero que até lá o povo não tenha esquecido o que aconteceu semana passada (Sonho meu/ sonho meu...)

Ontem o Fantástico mostrou o curral do "Senadô" : Uma tiazinha que deve depender dele financeiramente gritando "Meu senadô ganhô!" e um gordinho com cara de funcionario fantasma/ laranja/ cabo eleitoral dizendo ao telefone : "...Ganhou, graças a Deus. Nosso senador é forte né? Tem amigos, contatos..." e logo em seguida aos brados "Obrigado Brasil!!"
Epa, não agradeça a mim não, Bolão! Seu patrão deveria ter sido absolvido se fosse inocente, não por ter amigos e contatos. O Brasil não o absoveu. O Mercadante "abstêmio" sim. Você deveria ter gritado "Obrigado PT, obrigado Mercadante e mais os 5 que não deram a cara a tapa!"

2 comentários:

Rodrigo Thor disse...

Pozeh, pozeh, ainda estou pensando a respeito de tudo isso, acho que esperar algo do Brasil não dá mais, agora estou entre tentar mais uma vez comover algumas pessoas a abrir o olho (como eu fazia em todas as eleições, mas descobri que ainda assim é uma utopia) ou fugir pra bem longe. Quem sabe outro continente...

Anônimo disse...

Eu sou brasileira e já desisti há muito tempo. Desisti inclusive de fugir pra outro continente. Agora, infelizmente, estou tentando me abster o máximo possível da responsabilidade como cidadã que tenho nisso tudo. Qdo for pra votar, faço minha parte: anulo. De resto, ajudo meus chegados quando posso e vivo minha vida como se nada disso estivesse acontecendo, senão eu piro.
A fase de revolta já passou, a tristeza continua e a esperança é inexistente. Se nãhá mais o que fazer, entregue a Deus! Mude de canal e se divirta com a novela, lá pelo menos os bandidos se ferram no final.