Então, como ficou evidente, eu não fui ao EIRPG desse ano. Sou palha, eu sei. Mas não havia como produzir dinheiro e tempo para ir.
Quando minhas contas saírem do vermelho eu prometo que vou para SP ou qualquer outra cidade.
Enfim, companheiros, contem-me como estava o evento. Ao menos com suas chacotas à minha pessoa e descrições cínicas e gráficas do evento eu me sentirei vou sentir como se tivesse aproveitado um pouco da experiência de ir.
Ah, esse é o afilhado:
Abraços!
4 comentários:
Bom, meu quirido, vou falar apenas da minha parte.
Se eu tivesse pago a grana que paguei apenas pra ir neste EIRPG eu estaria arrancando os cabelos do saco...
Foi medíocre, na melhor das hipóteses.
Isto na minha opinião e para as minhas expectativas pessoais.
Sorte é que teve a "Mega Boga" formatura do Rinaldo e reecontrei o Fabio, conheci o Mascote e a doce Greta.
Valeu minha passagem. Nos divertimos muito.
Quanto ao evento em si: Monte Cook é simpaticissimo. Também ganhando o que ele ganha pra fazer o que ele faz, até eu !!!
Assisti a apenas uma palestra dele, e quando abriu para perguntas e começaram perguntas do tipo "Foi vc quem inventou o Tarrasque?", eu fui embora.
Lembra daquele cara que é Cataro? Pois bem, assisti as duas palestras dele este ano... Foda... o cara é foda. Vc teria curtido mto.
Feira de usados, uma bosta. Nada de interessante, apenas aqueles encalhes que eles tentam nos empurrar todos os anos.
Admito que não fui fervoroso, e também que cheguei lá sempre no fim da tarde, mas mesmo assim...
No Stand da Devir vc sentia seu bolso esvaziar apenas por respirar aquele ar. O Arcana Evoluída não saiu (novidade!!) e quando sir vai custar uns 130 paus. Novidades do Stand, apenas Demon e português. Não vi mais nada de novo. Claro que os importados enchem os olhos, fiquei louco pra comprar o Shadowrun 4a edição mas meus bolsos se recusaram a liberar 90 reais.
Quase comprei um joguinho de cartas baseado em Vampire:Requiem, mas tinham acabado qdo finalmente me decidi a não sair do evento de mãos abanando. (No fim das contas comprei um romance de Changeling, na feira de usados, por 5 reais. É o livro 1 de 3 e não achei os outros 2)
Não fui na palestra sobre as Novidades editoriais do ano. Sem tu lá pra achincalhar os caras não iria ter graça.
Pela primeira vez joguei RPG no Encontro (não considero aquela introdução a Changeling uma sessão)
Joguei com um Malkav na mesa do Rinaldo, mas começamos tarde e eu interrompi minha participação pra ir almoçar com a Lady.
Encontrei a Lady bem rapidamente, no almoço mas deu pra matar um pokinho a sordade. Da proxima vez ve se entra no Encontro Mylady, porra!
Encontrei o Brain, rapidamente pois ele estava bem ocupado chutando traseiros ! Ele conta a participação dele...
E no mais foi isso. No Domingo chegamos as 2 da tarde e fui embora as 10 pras 6.
Por um milagre inexplicavel peguei o onibus na barra funda as 6:30 e cheguei em casa a meia noite, direto prum barzinho onde a galera tava reunida.
Foi bom pra reencontrar os amigos, mas pelo evento em si, não tem compensado o esforço.
Acho que é só. Se lembrar de algo mais, eu escrevo.
kra... o eirpg foi uma merda. Primeiro, o Rey aparece lá e me diz que o filho da puta do tiago nao vai aparecer mesmo nao tendo dito nada até um dia antes. Depois MARCAMOS de nos encontrar no final do evento. Fico o dia todo preso lá nas minis. Aí no final a galera das minis sai pra comer pizza e eu esperando o Rey. Qdo começam a expulsar a galera, eu vou embora.
Segundo dia, o Rey aparece no meio da tarde fingindo que não tinha marcado e acaba indo embora cedo... Foi tudo essencialmente uma merda...
Ainda não consegui ver nenhuma palestra do monte cook. Malditas minis...
gente, mas ele foi nas minis por que quis, náo foi? Aliás, o que são minis.
E sim, eu ENTREI! de graça. pra procurar esse palhaço do Rey que me deu um puta bolo. Ok, eu estava ligeiramente atrasada, mas ele tb não ligou pra perguntar se eu tava viva. E no fundo, eu acho que o rinaldo ficou botando pilha nele pra ir embora qdo deu 6h30 e a gente tinha marcado as 6h.
Não conheci o Rinaldo.
Não conheci o Tiago (pq esse coisa só reclama de dinheiro...- como se eu não fizesse o mesmo! hahaha) e passei a minha tarde de sábado pintando pés de divisória de estande. Mas foi legal. No domingo, qdo sai pra almoçar na casa da minha mãe (era uma e pouco da tarde - meu relógio é ótimo, né?!) passei no Encontro e entrei de graça com a cara mais esfarrapada do mundo, pra procurar a criança fofa e explicar que a m.. do busão demorou 45 minutos pra passar no sábado. E sim, só tinha aquele que ia pra lá de onde eu estava. E que quando finalmente chegamos lá, (estavamos a Van e eu) procuramos o bonitinho por todos os botecos, bares e bibocas com cara de puteiro da região do Colégio e cadê o meninão? Nem me contem...
Enfim, foi mto rapidinha essa visita e eu quero bis. Ele nem dormiu com a gente dessa vez -.-
ahahahahha =P
Rey, é verdade que vc ficou com AQUELA fama em Rio Preto? (acerteiiiiiiiii!!!)
beijos dorado.
Beijos, meninos.
E Tiago, o seu afilhado tem cara de joelho, mas eu tou feliz pq eu sei que ele tem saúde!..rs...
(Semana passada eu tava comentando que o meu instinto maternal andava aflorado e a Van me aconselhou: Laura, relaxa... vontade dá e PASSA!, pois é, acho que passou.. hahahahaha)
;-)
Bjs, Ti
Postar um comentário